quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Faby Teixeira comentou uma foto em que você foi marcado(a).

Faby escreveu: "Feliz natal tudo de bom muitos beijos!" - Responda a este e-mail para comentar essa foto.
facebook
Faby Teixeira comentou uma foto em que você foi marcado(a).
Faby escreveu: "Feliz natal tudo de bom muitos beijos!"
Responda a este e-mail para comentar essa foto.
Ver comentário
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Nenhum comentário:

Postar um comentário