Juliana escreveu: "Correntes são muito chatas, mas acabo enviando quando recebo tenho medo de não enviar, será que isso é bobeira e não me acontecerá nada se eu ignorar?" - Responda a este e-mail para comentar nesse status.  | | Juliana Mian (amiga de Nadja Lima) também comentou o status de Nadja Lima. | | Juliana escreveu: "Correntes são muito chatas, mas acabo enviando quando recebo tenho medo de não enviar, será que isso é bobeira e não me acontecerá nada se eu ignorar?" |
| | Responda a este e-mail para comentar nesse status. |
|
|
| |
|
 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário