|
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Lauri Noronha (amiga de Celma Coelho) também comentou o status de Marieta Helena De Queiroz Nascimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lauri escreveu: "Vc é uma amiga muito delicada.Sempre nos homenageando.Obrigada." - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário