quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sandra Castro comentou um status em que você foi marcada.

 
Sandra Castro escreveu: "Quando Deus da o dom para algo ninguém tira. Eu compartilho para uma amiga ver. Gosto muito de pintar e nunca fiz curso o que sei aprendi olhando. Amo confeitaria, não tem perfeição mais procuro fazer o melhor, pois não tenho paciência para fazer curso. Olhe os bolos feitos por mim Rosa Celanti ." - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Sandra Castro comentou um status em que você foi marcado.
 
   
Sandra Castro
7 de maio às 16:14
 
Quando Deus da o dom para algo ninguém tira. Eu compartilho para uma amiga ver. Gosto muito de pintar e nunca fiz curso o que sei aprendi olhando. Amo confeitaria, não tem perfeição mais procuro fazer o melhor, pois não tenho paciência para fazer curso. Olhe os bolos feitos por mim Rosa Celanti .
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Ver comentário
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar nesse status.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário