domingo, 5 de julho de 2015

Netinha Pereira também comentou a publicação de Selma Matos.

 
Netinha Pereira escreveu: "E isso e muito mais amiga. as vezes agente esquece ate de nós mesmas." - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Netinha Pereira também comentou a publicação de Selma Matos.
 
   
Netinha Pereira
5 de julho às 22:32
 
E isso e muito mais amiga. as vezes agente esquece ate de nós mesmas.
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Ver comentário
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar nesse status.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário