sábado, 22 de agosto de 2015

Ivonete Batista Oliveira comentou sua publicação.

 
Ivonete Batista Oliveira escreveu: "Aí gosto tanto de pintura que só de olha as pinturas de cada. Uma mi sinto realizada parabéns bela pintura parabéns meu coração eo meus olhos agradece amiga" - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Ivonete Batista Oliveira comentou sua publicação.
 
   
Ivonete Batista Oliveira
22 de agosto às 21:55
 
Aí gosto tanto de pintura que só de olha as pinturas de cada. Uma mi sinto realizada parabéns bela pintura parabéns meu coração eo meus olhos agradece amiga
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar nesse status.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário