sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Emyllenne Lima também comentou a publicação de Douglas Silva.

 
Emyllenne Lima escreveu: "O Boy :3 Bonito amigo" - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Emyllenne Lima também comentou a publicação de Douglas Silva.
 
   
Emyllenne Lima
25 de setembro às 19:26
 
O Boy :3 Bonito amigo
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar nesse status.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário