|
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Valeria Gonsalves marcou você em uma publicação no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Valeria Gonsalves disse que estava com você em Hospital Municipal São Sebastião e Maternidade Célia Mendes : se sentindo muito feliz. Valeria escreveu: "Senhor primeiramente agradeço pela a chegada do meu príncipe Gabriel. E desde já porque foi tudo bem! Passei por grandes dificuldades, mas agora estou com o meu filho" Saiba mais sobre marcação no Facebook .
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário