sábado, 7 de novembro de 2015

Gilvânia Lima também comentou a publicação de Antonio Roberto Dos Santos.

 
Gilvânia Lima escreveu: "PROF ,ESTAVA SEM NET MAS AQUI ESTOU PA TE DESEJAR TD DE MELHOR EM SUA VIDA E PRA PEDIR AO NOSSO BOM E GRANDIOSO PAI ETERNO PRA TE DAR PAZ SAUDE" - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Gilvânia Lima também comentou a publicação de Antonio Roberto Dos Santos.
 
   
Gilvânia Lima
7 de novembro às 20:11
 
PROF ,ESTAVA SEM NET MAS AQUI ESTOU PA TE DESEJAR TD DE MELHOR EM SUA VIDA E PRA PEDIR AO NOSSO BOM E GRANDIOSO PAI ETERNO PRA TE DAR PAZ SAUDE
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar nesse status.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário