domingo, 8 de novembro de 2015

Natalia Farias também comentou a foto de Douglas Silva.

 
Natalia Farias escreveu: "Que lindo Douglas Silva, eu que agradeço pela confiança q vcs depositaram em nós.. Sou grata a Deus e a vcs, por cada encontro, por cada momento de oração, de partilha e de conhecimento.. Que Deus sempre nos ilumine para que assim possamos continuar sua missão, e que vca continue firme na fé de vcs ! ❤❤󾌧󾌧󾌧" - Responda a este e-mail para comentar nesse status.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Natalia Farias também comentou a foto de Douglas Silva.
 
   
Natalia Farias
9 de novembro às 00:26
 
Que lindo Douglas Silva, eu que agradeço pela confiança q vcs depositaram em nós.. Sou grata a Deus e a vcs, por cada encontro, por cada momento de oração, de partilha e de conhecimento.. Que Deus sempre nos ilumine para que assim possamos continuar sua missão, e que vca continue firme na fé de vcs ! ❤❤󾌧󾌧󾌧
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar nesse status.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário