terça-feira, 3 de novembro de 2015

Raimunda Santana comentou uma foto em que você foi marcada.

 
Raimunda Santana escreveu: "que bom, Marcia pena que não estou conseguindo fazer nem o outro curso, agora alem do trabalho minha mae acaba de sai do UTI pra o apartamento do hospital e ta precisando de muitos cuidados. mais vou fazer assim mesmo. no dia 6 irei pagar a 2º segunda prestação do curso. não sei como vai ficar mais vou tentar" - Responda a este e-mail para comentar essa foto.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Raimunda Santana comentou uma foto em que você foi marcada.
 
   
Raimunda Santana
3 de novembro às 19:32
 
que bom, Marcia pena que não estou conseguindo fazer nem o outro curso, agora alem do trabalho minha mae acaba de sai do UTI pra o apartamento do hospital e ta precisando de muitos cuidados. mais vou fazer assim mesmo. no dia 6 irei pagar a 2º segunda prestação do curso. não sei como vai ficar mais vou tentar
 
   Curtir
   Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar essa foto.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário