sábado, 5 de dezembro de 2015

Angélica Flores comentou na sua foto.

 
Angélica Flores escreveu: "A mi me gustan las flores , yo pintaria un guía con flores. Aqu una muestra de fruta como tetera, me imagino la pera , naranja , fresa, etc. Adoro las teteras." - Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Angélica Flores comentou na sua foto.
 
   
Angélica Flores
5 de dezembro às 22:37
 
A mi me gustan las flores , yo pintaria un guía con flores. Aqu una muestra de fruta como tetera, me imagino la pera , naranja , fresa, etc. Adoro las teteras.
   
 
Curtir
Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário