sábado, 12 de dezembro de 2015

Lia Burato também comentou a foto de Elisangela Mota.

 
Lia Burato escreveu: "O casal mais amado da Dysney. Ficaram lindos." - Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Lia Burato também comentou a foto de Elisangela Mota.
 
   
Lia Burato
12 de dezembro às 21:53
 
O casal mais amado da Dysney. Ficaram lindos.
 
Curtir
Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário