Marili da Silva comentou a foto de Valdenice Barbosa com você.
Marili da Silva escreveu: "familia que amo do fundo do mau <3 parabens pra o meu tio que deus li der muito anos de vida" - Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos. Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
Nenhum comentário:
Postar um comentário