sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Marili da Silva comentou a foto de Valdenice Barbosa com você.

 
Marili da Silva escreveu: "familia que amo do fundo do mau <3 parabens pra o meu tio que deus li der muito anos de vida" - Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Marili da Silva comentou a foto de Valdenice Barbosa com você.
 
   
Marili da Silva
18 de dezembro às 10:21
 
familia que amo do fundo do mau <3 parabens pra o meu tio que deus li der muito anos de vida
   
 
Curtir
Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para dozetribosivanlima.conexao@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento. Se você não criou uma conta do Facebook usando esse endereço de e-mail, avise-nos.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário